Liebster Award


terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Hoje tenho uma notícia bombástica para partilhar com vocês!
A blogger do Rainha do Fashion nomeou-me para o prémio Liebster Award! Quero agradecer imenso à blogger, pois é uma querida e tem um blog cinco estrelas!
Para quem não sabe, o Liebster Award é um prémio alemão que tem como significado “querida”. O objectivo deste prémio é divulgar blogs com menos de 200 seguidores.



Regras:

1. Lista com 11 factores sobre nós próprios;
2. Responder às 11 perguntas que nos atribuíram;
3. Nomear 11 blogers com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog delas neste post e avisá-las sobre o prémio;
4. Fazer 11 novas perguntas às blogers que nomeámos para o prémio.

Onze Coisas sobre mim

- Chamo-me Sofia Pereira, tenho 20 anos e sou do signo escorpião;
- Estou no 3º ano de Educação Básica, mas vou continuar os meus estudos até ao Mestrado;
- Dou aulas de Hip Hop a crianças e adolescentes, pois o meu sonho era ser bailarina;
- Tirei o Ano zero na Escola Superior de Dança, mas depois achei mais “seguro” tirar primeiro outro curso;
- Simplesmente adoro tudo o que tenha a ver com moda! Sempre gostei, mas só há pouco tempo decidi que deveria pôr este gosto “à prova”;
- Gosto imenso de fotografia e um dos meus objectivos é conseguir tirar um curso sobre o mesmo;
- Sou completamente viciada no “So You Think You Can Dance”, “Plain Jane” e “A Teoria do Big Bang”;
- Tenho uma cadela chamada Sacha, da marca caniche e é como uma irmã! Pois quando era pequena queria muito ter um irmão, mas os meus pais não estavam de acordo. Então resolveram-me dar uma cadela e disseram-me que fazia de conta que era minha irmã. Já tem 13 anos e adoro-a! Também tenho uma tartaruga chamada Xica, que é maior que a palma das mãos do meu pai. Como eu tenho um quintal, ela anda todo o dia à volta dele, sendo essa a razão de os meus pais quererem-na levar para o Jardim Zoológico;
- Pratico Pilates, pois adoro tudo o que envolva elasticidade e equilíbrio;
- Adoro viajar e este ano irei a Londres;
- Tenho os melhores pais, namorado e amigos que alguém podia ter!

Onze Questões Propostas pela Rainha do Fashion

1.      Qual a origem do nome do teu Blog?
Esta pergunta para mim é um pouco difícil de responder, pois passei muitos dias a pensar no melhor nome para o blog, visto ser algo que eu considero ser importantíssimo para o mesmo. Acabei por pôr o nome “Inventing Fashion”, pois penso que a moda acima de tudo é criar e inventar.

2.      Nunca sais de casa sem...?
Nunca saiu de casa sem relógio. Se me esqueço dele fico sempre com a sensação que estou um pouco perdida.

3.      Produto essencial na tua caixinha de maquilhagem, ou no teu tratamento diário?
O meu corrector de olheiras da Garnier!

4.      Não viverias sem...?
Amizade! É o sentimento mais sicero.

5.      Cidade do mundo em que gostarias de viver?
Nova Iorque sem dúvida!

6.      Marca de roupa preferida?
ZARA

7.      Três defeitos teus que possas nomear?
Super teimosa, perfeccionista e um compulsiva, principalmente nas compras Lool.

8.      O teu sonho é ser...?
Como disse anterior, bailarina.

9.      Interesses gerais, música, livros, filmes...?
Música sem dúvida, ouço um pouco de tudo! Não gosto muito de ler, mas o meu livro e filme preferido é o “Dear John” – “Juntos ao Luar”.

10.  Uma cor que te defina?
Rosa, sem dúvida!

11.  Gostarias de passar um dia com...?
Jennifer Lopez, penso que é a mulher “perfeita”. Tem o estilo, a voz, a simpatia, tudo!

Onze Blogs que vou nomear


Onze Questões que proponho

1 – Como surgiu o nome do blog?
2 – Qual é a tua peça de roupa favorita?
3 – Qual é o teu produto de maquilhagem que tens de usar todos os dias?
4 – Marca de roupa favorita?
5 – Qual é o teu sonho?
6 – Onde pretendes chegar com o blog?
7 – Quais são as tuas melhores qualidades?
8 – Filme preferido?
9 – Estilista preferido?
10 – Uma palavra que te defina?
11 - Quais são os teus blogs preferidos?

As bloggers que nomeei espero que estejam muito felizes e por favor quando fizerem o vosso questionário avisem-me!

7 comentários:

  1. Ficou tão giro! =) Gostei imenso das respostas! Obrigado pelos elogios ao meu blog linda! =)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá, obrigada pela nomeação! Já respondi ao quiz:

    http://www.patuxxa.com/2013/01/liebster-award.html

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  3. Adorei o seu blog e achei muito interessante eu estou te seguindo se puder me retribua http://www.make-da-bruna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar