Queres fazer parte da minha equipa na Oriflame?


terça-feira, 23 de agosto de 2016

Como vocês sabem eu vendo Oriflame, sendo que neste momento estou a elevar o patamar, criando uma equipa. Se têm o sonho de serem independentes financeiramente, receber produtos grátis, viajar e ainda receber um carro, este é o vosso negócio!


A Oriflame é uma empresa de venda direta de cosméticos, presente em mais de 60 países no mundo inteiro! Sendo que com a Oriflame tens imensas oportunidades onde sais sempre a ganhar:

- Recebes 17 catálogos em casa, logo 17 oportunidades para ter um rendimento extra. (Sou eu que envio o primeiro catálogo com que começas, os restantes vão ser entregues nas encomendas. Recebes sempre um, se quiseres mais que um é que pagas à parte. Se não encomendares em um catálogo, a Oriflame envia-te o seguinte para casa. Só quando não encomendas durante 3 catálogos é que eles deixam de enviar mas continuas a conseguir consultar online);
- Descontos de 23% ou 30% nas tuas compras;
- 21 dias para pagar a encomenda;
- Programa de Boas Vindas (facultativo);
- Kit Início de Atividade (facultativo);
- Sem obrigações e sem valor mínimo de encomenda;
- Viagens de Sonho e outros eventos de incentivo para quem quiser seguir carreira;
- Possibilidade de ter um Audi à porta para quem quiser seguir carreira;
- Para desistires basta deixares de encomendar, sem qualquer custo por isso.

Há 3 tipos de pessoas a inscreverem-se na Oriflame: aquelas que querem apenas comprar produtos bons em conta; aquelas que querem apenas ganhar uns trocos e aquelas que pretendem fazer carreira tornando-se chefes.. Sendo que aí os ganhos são ilimitados!! 

O que vos parece?
Se estiverem interessadas contatem-me!
inventingfashion@gmail.com
Facebook: Sofia Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário