HAPPY SOCKS SS17 . A espontaneidade do Verão


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

A coleção Spring/Summer 2017 da marca de meias Happy Socks abraça a espontaneidade das estações quentes. Para a mais recente coleção, a marca introduz novos padrões. Também junta forças com o estilo da legendária ícone Iris Apfel e o Billionaires Boys Club de Pharrell Williams, em novas colaborações exclusivas.
Inspirado pelo “tudo e nada” reunido nas aventuras pelo mundo, a coleção sazonal captura o espírito despreocupado do Verão, de quando tudo se sente sereno mas espontâneo. Disponível numa variedade de padrões, desde sólidos a motivos mais complexos, todos os modelos coloridos são criados para espalhar felicidade no dia-a-dia.
Os novos padrões incluem cerejas, fogo de artificio, ananases, rosas e ziguezagues, que se juntam a padrões clássicos da marca como o Big Dot e o Filled Optic. Todas as meias são fabricadas com algodão de alta qualidade, para o máximo conforto e durabilidade.
Para além da 
linha principal e das colaborações, a coleção SS17 da Happy Socks também inclui a elegante Dressed, a desportiva Athletic, a brincalhona Kids e as novas meias Compression,  assim como as linhas masculina e feminina Happy Socks Underwear.









Sem comentários:

Enviar um comentário