MARIA MARTINEZ . O luxo italiano de uma marca portuguesa


segunda-feira, 17 de abril de 2017


Um Tributo às Mulheres, o principal tema da marca MARIA MARTINEZ é o “Handmade”, que se reflecte na utilização pioneira do croché industrial na maioria das peças, e onde cruza o look artesanal, com uma técnica de produção industrial. Desenhados em Portugal, as peças são o resultado da exigente qualidade da matéria-prima e produção italiana, que dão origem a modelos exclusivos. 



Precursora na utilização destes materiais em banho, a marca MARIA MARTINEZ oferece sempre a versão fato de banho e biquíni. Destacam-se nesta coleção os modelos 'Sexy Bomb', em croché industrial e lycra italiana, disponíveis em duas cores, verde seco e dourado e o modelo 'Sexy Lifeguard', em bordeaux. Para completar o look, a marca sugere a túnica para saída de praia em croché também, nas cores verde seco e dourado.
O modelo 'Sexy With a Stripe' em tecido de malha e lycra, combina para além do tecido exlusivo e inovador em banho, pormenores em cabedal que enaltecem o look sexy do modelo. O modelo 'Unique', um biquíni 'wonder bra' é a peça ideal para usar muito para além da praia.   




Sem comentários:

Enviar um comentário